21 de ago. de 2011

Criatividade a 1.000

Capas para Ipad
Feltro cortado em quadrados, ementados um a um (um pouquinho trabalhoso) mas adorei faze-las.
Vi o modelo em algum blog (que no momento não me lembro qual) mas fiz algumas adaptações como o ziper, o forro e as laterais.
Agora meu brinquedinho esta protegido de mim (é sou um perigo para celulares, laptops e afins)
A outra capa vai para minha amiga Raquel.
Gente, na Ida e Kika elas tem muitos, mas muitos modelos de bolsas mas essa me inspirei nas bolsas do www.gilsonmartins.com.br , com projeto desenvolvido e total apoio da Ida (minha professora querida) http://www.idaekika.com.br
Tem dois bolsos na lateral fechados com ziper
Detalhe internos
Sessão Presentes - esses são do Peru dados pela querida Roberta.
Amo ovelhas!!!
Esses são de Paris - http://www.lamarelle.net
Projetos a caminho.
Como não gosto muito das lãs que temos para bebes no Brasil achei interessante colocar um forro de algodão. Estou adorando o trabalho assim que finalizar posto.

4 comentários:

disse...

Adorei a bolsa, super fashion.É uma manta, uma roupinha? essa de cara de ursinho...

E esses fios, hein? eita sortuda:)

bjinhos

Ana Paula disse...

Olá Sue,

obrigada por seguir meu blog, também já me juntei ao seu. Você é muito talentosa, tantas coisas lindas e fofas por aqui, adorei!

Eu vi que você colocou o link do meu blog na sua barra lateral, obrigada. Em retribuição também coloquei o seu link na minha barra.

Um abraço,

Ana Paula
Salinha do Croché

lugastal disse...

oi sue! as peixinhas se chamarão PLIC PLOC, muito obrigada por participar da brincadeira.
aguardo teu endereço, por favor mande para lugastal@lugastal.com.br

abraço Lu

Maria Cecília disse...

Oi, Sue.

Nossa só tem objetos de desejo no seu Blog... A manta é fofa.

Olha você vai começar a fazer a Bata Le lis Blanc?
Por favor, pode me passar com quantos pontos? E se o trabalho é circular.

Vamos nos falando...Sucesso!
mariaceciliaamaral@gmail.com


Abraços,